Instituições

abracando-sonhos

ABRAÇANDO SONHOS

O nosso grande objetivo não é simplesmente realizar um sonho e sim resgatar a coragem, determinação e amor com valor à vida.

Site: www.projetoabraco.org.br

Um sonho da Patricia Zacarias, para:

logo-nossa-turma
logo-GAAL

GAAL – Grupo Alternativo Amor e Luz

Esta instituição faz trabalhos sociais em diversas comunidades de São Paulo e Minas Gerais atendendo, em média, 4.000 pessoas. Confecciona enxovais para bebês, material escolar, roupas, alimentos não perecíveis entre outras atividades. A grande maioria de seus voluntários são idosas que doam sua energia, amor e tempo para a confecção dos enxovais.

futuro-ng

FABIANA GASPAROTTI NAGY

Fabiana, uma enfermeira, em seu ato de amor ao trabalho, contraiu meningite e teve as pernas e braços amputados. Hoje, luta para ter a sua vida normal. Seu maior desejo: poder andar, tomar banho sozinha, cozinhar e voltar a trabalhar, quem sabe, como enfermeira…

Um pouco da história…
futuro-ng

FUTURONG

Organização não governamental sem fins lucrativos , com objetivos a melhoria de qualidade de vida, desenvolvimento educacional/profissional e inclusão de jovens no mercado de trabalho.

Site: www.futurong.org.br

KIBÔ-NO-IÊ

A Casa da Esperança Kibô-no-iê cuida de internos com deficiência mental e alguns com algumas deficiências físicas, em regime de internato.

Site:  www.kibonoie.org.br

KODOMO-NO-SONO

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono é uma entidade que assiste a cerca de 100 pessoas com deficiência intelectual, em regime de internato.

Site: www.kodomonosono.org.br

IKOI-NO-SONO

A Assistência Social Dom José Gaspar é a mantenedora do jardim de Repouso São Francisco “Ikoi-no-Sono” – Instituição de longa permanência para idosos.

Site: www.ikoinosono.org.br